Política de Cancelamento

A reserva é um compromisso entre as partes: seu rompimento por uma das partes implica em ressarcimento à outra.

Uma vez efetuado o sinal de 50%, o hóspede terá garantida sua hospedagem conforme acordado. Caso precise cancelá-la, o valor depositado será convertido em crédito para hospedagem futura (a ser utilizado em um prazo máximo de 1 (um) ano após a data do cancelamento) desde que escolha uma nova data no ato do cancelamento e conforme detalhado a seguir:

Até quinze dias antes da data reservada, o hóspede terá o crédito (em hospedagem) no valor integral pago; Até sete dias antes da data reservada, o hóspede terá direito ao crédito (em hospedagem) correspondente a 50% do valor pago; A menos de sete dias da data reservada não haverá crédito (será considerado perda integral do valor pago).

Em caso de feriado prolongado ou alta temporada (de Maio a Julho), o prazo mínimo para cancelamento será de vinte dias para crédito (em hospedagem) integral, e de quinze dias para 50% de crédito (em hospedagem). A menos de quinze dias não será considerado crédito nem será devolvido o sinal pago.

No-Show: É considerado No-Show quando o hóspede não comparece à estalagem, sem aviso prévio ou contato, até às 23:00 horas do dia do início das diárias contratadas, quando então a reserva será cancelada com perda integral do sinal pago, e o chalé será liberado para novas reservas.

Saída Antecipada: Em qualquer reserva, seja pacote ou não, e em qualquer temporada, no caso de saída antecipada do hóspede, será cobrado o valor total do período contratado, e não haverá devolução e nem será concedido crédito de valores.

Todo cancelamento deverá ser feito exclusivamente via e-mail ou via WhatsApp pelo titular da reserva, para fins de registro. Não será aceito cancelamento de reserva via telefone.