Reservas Online

Verifique a disponibilidade para a data desejada. Por aqui é possível realizar a solicitação de reservas pelo período de mínimo de 2 noites.

Busca

Check-in:

Check-out:

[string_chosen_admin_search_type]

Nome da Acomodação:

Adultos:

Crianças:

 

 

Buscando…

×
Accommodation 1

Accommodation 2

Accommodation 3

Accommodation 4

Accommodation 5

Entre com seus dados

Carregando sumário…

 

Sua reserva somente será confirmada após a confirmação do depósito de 50% do valor total, dentro do prazo máximo de 24h. O preço total é de  

There are no active payment gateways. Please activate at least one payment gateway in HBook settings (HBook > Payment).

Processando…

Ao clicar no botão “Reservar”, você atesta que está de acordo com os detalhes da reserva e com as políticas da pousada e de cancelamento abaixo.

 

O nome dos chalés, por ordem de proximidade com a sede, são: Saíra, Tucano, Seriema, Beija-Flor e Pica-Pau. Todos são equipados da mesma forma, sendo que os chalés Beija-Flor e Pica-Pau possuem ar condicionado frio. A necessidade de uso dos aparelhos de ar condicionado nestes 2 últimos chalés é bastante excepcional levando em conta o clima local. Para maiores detalhes e fotos dos chalés, selecione a opção Nossos Chalés no menu principal

Salientamos que não aceitamos pets nem menores de 16 anos (ver Políticas da Pousada mais abaixo).

Após a solicitação você irá receber os dados bancários para o depósito da garantia de reserva de 50% do valor da hospedagem, no caso de pagamento via PIX. A reserva somente será garantida após a confirmação do depósito, que deverá ser efetuada dentro do prazo de 24 horas após o envio dos dados bancários. Caso o depósito não seja confirmado dentro deste prazo, a acomodação solicitada será liberada para outros interessados.

Caso esteja tendo dificuldades em completar o pedido de reservas, entre em contato pelo WhatsApp da pousada (12) 99652-3416.

Forma de Pagamento

50% no ato da reserva (garantida somente após a confirmação do depósito que deve ser feito em até 24 horas) e 50% no check-in via transferência ou depósito bancário (dispomos Wi-Fi para sua comodidade).

Saída Antecipada: Em qualquer reserva, seja pacote ou não, e em qualquer temporada, no caso de saída antecipada do hóspede, será cobrado o valor total do período contratado, e não haverá devolução e nem será concedido crédito de valores.

Os dados bancários serão fornecidos no ato da reserva. 

Ao efetuar o depósito da reserva entendemos que o cliente leu e concorda com a nossa política de cancelamento, nossos horários e demais condições sobre a nossa hospedagem.

Políticas da Pousada

Nossas instalações foram projetadas para casal. Não incluímos cama extra, mas o chalé dispõe de um sofá-cama. Devido a proposta conceitual da nossa estalagem, somente aceitamos hóspedes com idade superior a 16 anos.

  • Não é permitida a utilização de qualquer tipo de fumo nas dependências internas dos chalés, bem como nas áreas internas e sociais da estalagem.
  • Não aceitamos animais de estimação, ainda que de pequeno porte.
  • Não é permitido aparelhos de som, nem cooler, na estalagem.
  • Não servimos almoço ou jantar.
  • Possuímos estacionamento próprio.
  • Diária com café da manhã, servido das 8:30h até às 10:30h.
  • Check in: das 14:00h às 22:00h. Não dispomos de early check-in. Em caso de chegada após às 22:00h, solicitamos que nos seja informado.
  • Check out: até às 12:00h, independente do horário do check-in/chegada do hóspede. Caso o hóspede permaneça no chalé após às 12h e até às 16h, será cobrado um adicional de meia diária. A partir deste horário (16h), será cobrado outra diária integral, sendo as 18h o limite para late check-out.

Para late check-out deverá ser verificada a disponibilidade antecipadamente. Em caso de indisponibilidade, pedimos que respeitem o horário de saída.

Política de Cancelamento

A reserva é um compromisso entre as partes: seu rompimento por uma das partes implica em ressarcimento à outra.

Uma vez efetuado o sinal de 50%, o hóspede terá garantida sua hospedagem conforme acordado. Caso precise cancelá-la, o valor depositado poderá ser convertido em crédito para hospedagem futura conforme as regras a seguir:

  • Cancelamento com até 15 dias antes da data reservada para entrada, o hóspede terá o valor total depositado como crédito para uma hospedagem futura, que deve ocorrer em até 6 meses após a data de cancelamento.
  • Cancelamento com 14 dias ou menos antes da data reservada, não haverá crédito do valor depositado.

Com excessão dos 7 dias após a efetivação da reserva, previstos no Código de Defesa do Consumidor, não é oferecida a restituição de valores pagos, em nenhuma hipótese.

Todo cancelamento deverá ser feito exclusivamente via e-mail ou via WhatsApp pelo titular da reserva, para fins de documentação. Não será aceito cancelamento de reserva via telefone.